Nascido em Lisboa em 1976, filho de pais angolanos, residente em Faro desde criança. Em 1998 iniciou a sua carreira artística, na ARCA, onde até 2006, desenvolveu inúmeras performances e experiências artísticas em cerca de 20 países.
Foi diversas vezes coordenador geral e Diretor Artístico do Komboyo dos Lokos, Festival Internacional de Artes de rua e espetáculo volante de artes performativas, assim como duas vezes Diretor Artístico do St John´s Parade em Wroclaw na Polónia.
Em 2010 criou o documentário premiado “Ilha”, co-realizado com o Carlos Fraga, sobre a comunidade piscatória da praia de Faro e os seus receios de serem desalojados pelo Projeto Polis Ria Formosa.
Entretanto voltou à música, percurso este que o levou a lançar o EP a solo “Somos” em dezembro de 2016. Está prestes a lançar o seu primeiro álbum de originais “Atos Aleatórios de gentileza”.
Em 2016 também, voltou – após um interregno de quase 10 anos – às artes performativas participando na programação e produção das 3 edições do Baixa Street Fest, em Faro.
Em 2018 criou e dirigiu os espetáculos Euphoria 1 e Aquatropia.
Fez também Pintura, Fotografia, Radioarte e Videoarte.