‘‘O mapa e o território’’

Ciclo ‘‘O mapa e o território’’

Informação
Pelo segundo ano consecutivo o Museu Zer0 irá expor no Centro de Artes e Ofícios de S. Brás, de 3 de Julho a 30 de Setembro de 2020. —
Repúblicas Minimais de Ruben Martin de Lucas
O Museu Zer0 apresenta, pela primeira vez a sul de Portugal, fotografias digitais do jovem promissor artista espanhol, dentro do ciclo “O mapa e o território”, que nos fazem refletir sobre o conceito de territórios, povos, fronteiras, a precariedade e sentido da sua existência. —
Boris Chimp 504
O Museu Zer0 apresenta instalações interativas do artista algarvio Miguel Neto dentro do projeto Boris Chimp 504 (que partilha com Rodrigo Carvalho), que nos levam a viajar pelo espaço e territórios de vivência quotidiana.

3 de Julho a 30 de Setembro

Repúblicas Minimais